Agiliza Post Funciona? Análise Completa da Ferramenta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Facebook é uma plataforma realmente incrível para negócios. Além da possibilidade de fazer segmentação de público com anúncios, também é possível divulgar gratuitamente em grupos segmentados dentro da plataforma. No entanto, é difícil manter a frequência e a qualidade das postagens. Pensando nisso, foi criado o sistema Agiliza Post, que te auxilia a fazer postagens automatizadas no Facebook.

Se você tem resultados divulgando produtos em grupos e perfis no Facebook, você precisa conhecer essa ferramenta. O Agiliza Post é um sistema criado pelo Thiago Campos, capaz de te ajudar na publicação de grupos no Facebook e perfis.

A verdade é que muitas pessoas estão conseguindo fazer vendas pelo Facebook através de envio de mensagens em grupos, e poucas pessoas falam sobre ferramentas que automatizam as publicações.

Clique aqui para Acessar a Ferramenta Completa

O que é o Agiliza Post?

Agiliza post é uma ferramenta criada para automatizar publicações no Facebook. Você programa uma única vez, e faz publicações no horário programado, sem a necessidade do computador ou estar logado no Facebook.

Você também pode programar publicações recorrentes. Ou seja: programar publicações para que sejam postadas de tempos em tempos.

Como Funciona o Agiliza Post?

O Agiliza Post tem um sistema de postagem por agendamento. Você pode definir quando suas postagens irão começar a serem postadas e qual é o intervalo de envio. Você pode configurar uma única vez, e deixar seus perfis divulgando seus produtos dia e noite.

Você não precisa estar com o computador ligado para fazer as postagens no Facebook. O serviço cuida integralmente das suas campanhas.

Publicações Ilimitadas

O diferencial é que você não possui limite de envio de mensagens. Depende basicamente de você a quantidade de pessoas que irá impactar sua mensagem.

Administre suas páginas no piloto automático

O Agiliza Post também possui função de fazer publicação em suas páginas no Facebook de maneira automática. Você pode configurar e agendar suas publicações.

Sugestão de uso

A verdade é que o Facebook está cada vez mais difícil para quem pratica spam e más práticas. Por isso, sugiro que você faça divulgação apenas em grupos próprios apesar do Agiliza Post te dar a opção de enviar mensagens para grupos que não são seus.

Eu também utilizo para fazer publicações automáticas em minhas Fanpages. A ferramenta é muito boa.

 

Depoimentos de quem usa a ferramenta

Sem risco de Conta Bloqueada

Muito se fala sobre bloqueio de contas de anúncios no Facebook. Quando se trabalha com anúncios no Facebook, você corre o risco de ter sua conta de anúncio bloqueada.

No entanto, no Agiliza Post, você não corre o risco de ser penalizado porque não é exatamente um anúncio no Facebook, e sim, publicações programadas com oferta.

Dica Importante: Use a ferramenta durante 2 dias gratuitamente! Clique aqui para fazer a inscrição!

Grupo Secreto no Facebook & Whatsapp

Caso tenha qualquer dificuldade com a ferramenta ou com a estratégia, o produto tem dois grupos para te auxiliar.

No grupo do WhatsApp no qual participo, sempre há pessoas com dúvidas e a equipe de suporte, é sempre solícita. Vale a pena conhecer a ferramenta.

Como comprar o Agiliza Post?

Para comprar, basta acessar pelo link abaixo. Você será redirecionado ao portal oficial e irá visualizar as opções de pagamento.

Clique aqui para comprar a licença da ferramenta

Resumo

O Agiliza Post é uma boa opção de tráfego e uma alternativa ao Facebook Ads. Você pode configurar suas campanhas em grupos no Facebook e não é necessário pagar por desempenho ao Facebook.

Se você já trabalha com anúncios no Facebook, considere também alternar com tráfego vindo de grupos.

Agiliza Post Funciona? Análise Completa da Ferramenta
4.97 (99.43%) 35 votes
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

2 Comentários

  1. Sérgio Henrique on

    Amigo esse programa é uma furada! Comprei e nem consigo configurar o perfil do facebook! Segui um indicação como a sua e me ferrei!
    Agora é lutar para conseguir a devolução do dinheiro!

  2. Rodrigo Macedo on

    Olá Sérgio! Você chegou a entrar em contato com o suporte? Eu usei muito o Agiliza Post, e não tive esta dificuldade. De qualquer forma, o reembolso é direito seu. Só entrar em contato com o suporte que eles te devolvem seu investimento.

Deixe uma resposta