Centive One

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Hoje, vou falar para você minha opinião sobre o Centive one. Felizmente hoje, criar um blog hoje não exige tanto conhecimento técnico – o que é ótimo – principalmente para que não pretende ter habilidade técnica e se concentrar no principal, que é o conteúdo. Mas poucas pessoas realmente entendem da parte técnica que pode ajudar blogs a se destacarem, como um design limpo e também customizado para SEO, que é o que vou te falar hoje.

Centive One e sua aparência responsiva

Aparência do Centive One no Notebook e no smartphone

Um blog limpo, com clareza de informações pode te ajudar a alcançar mais leads, e por consequência, mais vendas. Mas como fazer isso sem ter que gastar semanas de trabalho de configuração, implementação, incluir e configurar auto responder em seu site? A resposta se encontra no Centive One.

Se você já pensou em ter um tema otimizado para mecanismos de busca (o que na prática resulta em mais vendas), e limpo, você precisa conhecer o Centive One.

Um dos pontos fortes do tema é que a configuração é simples, e você leva pouco tempo para deixar seu blog funcional e pronto para obter vendas. O design do centive one também é riquíssimo, bem organizado.

 

O que é Centive One?

Centive one foi desenvolvido pelo Mateus Salvi. Um webdesigner e desenvolvedor front end, e desenvolve sites desde 2010. Tornou-se especialista em SEO e principalmente em temas em WordPress. Como afiliado, profissionalizou-se em conversões, engajamento e vendas.

Como eu te disse, o tema Centive One é um tema focado em conversões, seja conversões em vendas ou em leads.

Além disso, se você pensar a longo prazo como eu, você também precisará de um tema otimizado que possa ajudar seu servidor a aguentar a quantidade de tráfego que seu site pode receber a médio/longo prazo. Temas premium como Centive One tem uma qualidade muito maior, e usa apenas os recursos essenciais no servidor. Infelizmente, não vemos esta qualidade em temas gratuitos.

O tema Centive One é totalmente responsivo. Por isso, não importa por qual dispositivo (Smartphone, Desktop, Notebook, Smart TV) seu usuário acesse, o tema irá se ajustar na tela do dispositivo e garantirá uma leitura agradável do seu conteúdo.

  • Gerar receita com programas de publicidade: com o Centive One, você pode gerar receita através de banners em posições estratégicas, que comprovadamente aumentam o CTR (taxa de cliques em um anúncio pelo número de impressões do mesmo) da página
  • Vender produtos digitais ou produtos físicos: Transmitir confiança e profissionalismo é essencial para quem quer quer vender produtos digitais ou físicos.
  • Otimização de sites para sistemas de busca: Melhor posicionamento do seu blog no Google, Bing, Yahoo
  • Captura de Leads: Um dos maiores ativos que um empreendedor digital pode ter é a geração de listas segmentadas. Com listas, você pode fazer vendas por e-mail marketing de diversos produtos.
  • Tema profissional e design limpo: Gere autoridade para o segmento que você está trabalhando.

Quem usa Centive One?

Existem grandes players que usam o Centive One. Separei uma lista abaixo de autoridades que usam o tema para seu negócios, incluindo o João Martinho.Veja alguns sites que foram criados com o tema.

Sites que usam o tema Centive One

Sites que usam o tema Centive One

Se você quer a lista completa de sites que usam o tema, clique aqui.

Eu também uso em minisites e outros sites de autoridade. Aumentou o tempo de permanência e a quantidade de páginas visitadas por um único visitante.

Configurações e métricas

O Centive One tem uma facilidade extra para quem quer acompanhar de perto o crescimento orgânico do site. Você pode configurar facilmente o Google Analytics ou outra ferramenta de trackeamento. Isso quer dizer que você não precisa abrir código do tema e inserir o código para começar a exibir suas métricas.

O Centive One é um tema personalizável. Todas as modificações podem ser feitas a partir do seu painel de administração do WordPress, sem qualquer necessidade de conhecimentos técnicos para modificar.

Basta uma única configuração, e todo seu site está trackeável.

Captura de Leads e criação de lista

Todos sabem o quanto é importante a geração de lista para um negócio online. Se você já buscou uma forma de automatizar parte do seu relacionamento com seus leads, o Centive one tem formulário nativo para você trabalhar com captura de e-mails.

Possui facil integração com as principais ferramentas de email marketing do mercado, como o Mailchimp, Get Response, Aweber e LeadLovers.

O que você pode fazer com Centive One?

A começar pelas cores do tema. Você pode adicionar as cores da sua marca, ou se preferir, utilizar as cores padrão do tema. Você pode adicionar seus próprios anúncios, e funciona perfeitamente com o Adsense caso queira monetizar através de redes de publicidade. Você pode adicionar formulários de captura de e-mail entre posts, ou no cabeçalho das suas páginas.

Dúvidas de leitores sobre o Centive One

 

Quais as formas de pagamento?

O produtor aceita os principais cartões de crédito parcelando em até 12 vezes. Também tem a opção boleto à vista e Paypal.

Existem mensalidades?

O pagamento é feito uma única vez, e seu uso é vitalício. Após comprar o tema ele será seu para sempre, sem pagamentos recorrentes ou taxas de renovação futuras.

Em quanto tempo recebo o tema?

Logo após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do produto por email.

Se o pagamento for via cartão de crédito ou Paypal, a aprovação é instantânea, caso seja por boleto, geralmente no dia seguinte é aprovado, costuma ser bem rápido mesmo.

Como recebo atualizações?

Automaticamente pelo seu painel WordPress. Você receberá uma notificação pelo próprio painel quando houver atualizações.

As atualizações do tema são gratuitas?

Sim! Todas as atualizações do centive one são gratuitas para quem tem licença de uso. Quando houver uma atualização, todos os clientes que possuem o tema irão recebê-la.

 

Conclusão

Se você busca um excelente tema para começar seu negócio online e quer começar da melhor forma, o tema Centive One pode te ajudar nesta jornada. Primeiro, porque ele já vem com uma boa parte otimizada para SEO on-page, então, basicamente é configurar as opções do tema. Segundo, porque o design é enxuto e seu tempo de visualização irá aumentar (isso aconteceu comigo em 5 sites que uso o tema).

A responsividade do tema também é excelente, já que o Google já mostrou cada vez mais priorizar sites que adaptam a diferentes tamanhos de tela. Por isso, seu site pode ser visualizado facilmente em desktops, notebooks, smartphones ou qualquer dispositivo com internet e navegador.

Outro grande ponto é que você também pode trabalhar com listas. Se você trabalhar de forma correta, poderá captar leads facilmente pelas suas páginas, e disponibilizar ofertas em seu email marketing. Tudo são possibilidades para você ter ganhos ainda maiores com seu negócio online.

Centive One
5 (100%) 3 votes
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta