Como funciona a criação de páginas no LeadLovers

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Muito se fala sobre a plataforma LeadLovers e como essa ferramenta pode ajudar a se conectar com seus prospectos e clientes. No entanto, pouco se fala sobre as formas de criação de páginas.

Se você procura por mais visibilidade para seu negócio, é imprescindível que você tenha habilidade para criar páginas rapidamente, de modo que se concentre apenas no que é mais relevante para seu negócio: seu conteúdo.

Costumo dizer que criar páginas de captura tem que ser algo natural e que levem menos de 10 minutos para serem feitas. Nos dias de hoje, não é preciso conhecimento técnico avançado nem qualquer outro impedimento. E o Leadlovers oferece total suporte para criação de praticamente qualquer tipo de página.

E quando eu falo criação de páginas, eu falo desde páginas simples de conteúdo, até  as páginas de captura de e-mail e de lançamento.

Por isso, decidi escrever um pouco mais sobre as formas de criação de conteúdo na ferramenta. Neste artigo especificamente, vou falar sobre as opções disponíveis de criação de páginas dentro da ferramenta.

Afinal, o que é LeadLovers?

Leadlovers é uma ferramenta que compõe criação de páginas de captura e disparo de e-mails de forma automatizada. Sua configuração é uma das mais simples do mercado e com poucos cliques, você já tem uma máquina de vendas rodando.

Isso é excelente, principalmente se você trabalha com marketing de afiliados. Com a ferramenta, você pode criar sua própria estrutura para trabalhar como afiliado, sem depender da estrutura do produtor.

Além dessas facilidades, é possível ainda fazer captura de emails através de formulários de Facebook. Inclusive, estou pra fazer um vídeo te mostrando como fazer captura de leads através de formulário de comentários no Facebook.

Criando suas páginas no LeadLovers

 

O LeadLovers disponibiliza duas formas de criação de páginas atualmente. A primeira delas é através de modelos prontos, e você verá que é possível personalizar de acordo com seu negócio.

A segunda possibilidade é desenvolver suas páginas através do editor de páginas avançado. Vou explicar os dois jeitos neste artigo. Sinta-se a vontade de escolher qual dos métodos é o mais apropriado para você.

Se você precisar de uma consultoria na criação destas páginas, você pode entrar em contato diretamente comigo através do formulário de contato.

Páginas responsivas

 

Atualmente, a maior parte do tráfego em nossas páginas vem de dispositivos móveis: isso é uma realidade inegável. Ter sites que se adequam ao tamanho da tela é primordial para que o seu conteúdo seja agradável ao seu usuário.

Por esta razão, todas as páginas criadas no Leadlovers são responsivas. Isso quer dizer que não importa o tamanho do dispositivo, as páginas se adequarão a resolução da tela para melhor exibir o conteúdo.

Métodos de criação de páginas

Modelos prontos

O jeito mais fácil de criar páginas no LeadLovers é através dos modelos prontos. Dentro da área do cliente, você encontra diversas opções de modelos para utilizar e personalizar.

Além dos modelos que você pode personalizar, o LeadLovers tem o conceito de máquinas de venda. Você pode, baixar toda a estrutura criada pelo produtor, e com poucos cliques, criar sua própria estrutura. Ter sua estrutura própria é praticamente um padrão entre os afiliados profissionais.

Atualmente, o LeadLovers possui mais de 200 modelos prontos de página de captura, páginas de agradecimento a inscrição de leads, blogs e páginas de lançamento.

Tipos de modelos de páginas disponíveis

Atualmente, existem diversos tipos de páginas que você pode desenvolver com o auxílio da ferramenta. São:

Com o tempo, novos tipos de páginas e novos modelos são desenvolvidos. A equipe de suporte do produto também é excelente. Caso não encontre o modelo ideal para seu projeto, você pode pedir a criação de um novo modelo a partir do grupo de clientes.

Criando páginas no Editor Avançado

A segunda maneira é ligeiramente mais complexa que a criação de páginas com modelos prontos. Você tem a possibilidade de criar seus próprios modelos de páginas.

O Editor avançado conta com blocos pré-prontos. Para utiliza-lo basta selecionar na barra lateral e arrasta-los para a área desejada. Cada bloco possui propriedades únicas e te permitem personalizar cada bloco.

Dentro de cada bloco, também é possível criar animações para textos e blocos de conteúdo. Essas animações
são interessantes para manter a atenção de usuários em suas páginas.

Como você pode entender, a criação é fácil. No entanto, é interessante ter alguns conhecimentos em CSS e HTML para um desenvolvimento pleno.

Conclusão

O LeadLovers é uma excelente ferramenta de automação de marketing. Muito além de simples criação de páginas,
a ferramenta te entrega uma solução completa de criação e disparo de mensagens para seus clientes.

Além do processo de criação facilitado sem a necessidade de ter um programador, você ainda conta com um gerenciamento completo dos leads em sua máquina.

Dica Extra: eu fiz um artigo falando tudo sobre a ferramenta. Se tiver interesse em conhecer mais sobre a ferramenta, clique aqui.

Como funciona a criação de páginas no LeadLovers
5 (100%) 1 vote
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta