SEO para Afiliados – Análise Completa do Curso + 5 Bônus Exclusivos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Vou falar sobre o curso SEO para Afiliados e como ele pode aumentar seu tráfego orgânico qualificado, e assim, gerar mais vendas para seu negócio.

Vou explicar como funciona o curso e algumas informações relevantes para sua escolha. Também vou falar sobre alguns bônus Exclusivos que eu irei dar para quem se inscrever através da minha indicação.

>>> Conhecer o Curso Completo

 

Como funciona o curso SEO para Afiliados?

O curso é baseado em técnicas de SEO.

Com ele, você aprende desde como criar sites relevantes para o Google e posicionando nas primeiras colocações. Além das técnicas e conceitos, o João Martinho te mostra como utilizar ferramentas de análise, usada por grandes profissionais em SEO.
Este método foi desenvolvido pelo João Martinho, e não é ensinado em nenhum outro curso de SEO. Acredite, fiz outros cursos de SEO, e este é, de longe, o mais completo.
>>> Assistir o vídeo completo do curso

 

Por que investir em tráfego orgânico?

Uma dasSEO para Afiliados razões para eu começar a trabalhar com tráfego orgânico foi o entendimento do nível de consciência do consumidor.

Quando você paga por publicidade, as pessoas não estão buscando pelo produto que você está promovendo. Isso quer dizer que elas, muitas vezes, podem até ter consciência do problema, mas dificilmente irá converter em venda pra você. Normalmente, é o trabalho que temos em educar a pessoa pelo processo de compra.

Já nas buscas do Google, o consumidor tem um comportamento diferente.

As pessoas já estão na intenção de compra. Muitas vezes, dependendo da palavra-chave que você quer posicionar, ela já conhece o produto que está promovendo e está a procura de mais alguma informação que possa contornar alguma objeção interna. Isso quer dizer: elas já tem noção que possuem um problema e estão fazendo a última análise para saber se o produto realmente funciona.

Por isso, o esforço de venda é menor do que no tráfego pago e é capaz de gerar vendas todos os dias, sem a necessidade de investir milhares de reais em campanhas, que as vezes, não te dão retorno positivo.

Entendendo técnicas de conversão – Venda mesmo não estando nas primeiras páginas do Google

O que eu te digo vai contra tudo o que se lê sobre SEO no mercado, principalmente sobre venda de produtos. A crença a ser desmetida é que apenas é possível vender na primeira página do Google.

É possível vender mesmo estando na segunda ou até mesmo na terceira página do Google. O fato é que você já pode receber visitas de pessoas com a intenção de compra em seus artigos, se você souber como desenvolve-los.
No curso, você aprenda a gerar o AC (ou Artigo de Conversão), que é um artigo que te ajuda a converter, contornando as dúvidas dos seus leads e fazendo com que comprem de você.

Alguns resultados de alunos

No grupo dos alunos do curso, é comum publicar os resultados em comissões. Listei algumas comissões expressivas de alunos.

Resultados de alunos do SEO para Afiliados

>>> Ver depoimento dos alunos

Para quem é o curso?

Eu já fiz alguns cursos e livros de SEO e posso afirmar, sem sombra de dúvida, que o curso abrange desde o básico ao avançado em SEO.

Mesmo que você já tenha montado a sua própria estrutura, já tenha feito algum trabalho de SEO mas não tenha resultados expressivos, tenha certeza que o curso poderá te ajudar, principalmente pelo contato direto com João Martinho, criador do curso. Lembrando que este produto tem garantia de 100% de satisfação, se em algum momento você entender que o curso não é pra você, você pode pedir seu dinheiro de volta. Você não tem risco neste investimento.

Como Adquirir o curso SEO para Afiliados 2017?

O acesso ao curso está em uma plataforma segura, e em até 2 minutos, você recebe todas as aulas do curso imediatamente. Para fazer sua inscrição, só acessar o link abaixo.

Garantia de 100% de Satisfação ou seu Dinheiro de Volta

O curso possui garantia de 15 dias. Se você não gostar do curso por qualquer razão, você pode solicitar seu dinheiro de volta. Sem questionamento.
Bônus do Curso

  • Grupo no Whatsapp e Facebook – É um canal interessante para tirar dúvidas sobre o curso e temas relacionados a SEO. Dentro dos grupos, o produtor e os alunos postam conteúdos exclusivos sobre SEO e testes que tem feito com ferramentas e estratégias
  • Curso de SEO para Youtube – Além do tráfego orgânico pelo Google, dentro do curso, você recebe gratuitamente, um módulo que mostra como posicionar nas primeiras posições seus vídeos no Youtube. Desta forma, você conseguirá ter uma nova fonte de tráfego qualificada.
  • Técnicas de persuação orientada a artigos de conversão – Essas técnicas são utilizadas em artigos que te ajudam a promover produtos. É possível aumentar sua taxa de conversão a partir de técnicas simples e que ninguém ensina além do João.

Meus Bônus exclusivos pra você

Como aluno do curso, separei alguns bônus exclusivos pra você, que irão te ajudar a ter resultados mais rápidos com o curso, além dos bônus do João Martinho. Estes bônus são exclusivos meus, e você não encontrará em nenhum outro lugar.

1# – 2 Meses de hospedagem gratuita
Custo: 37,90
Pra você: Gratuito

Para trabalhar com SEO, você irá precisar de hospedagem. Adquirindo o SEO para Afiliados através da minha indicação, você ganhará 2 meses gratuitos para criar seu primeiro minisite ou seu blog de autoridade.

2# 1 hora de consultoria comigo
Custo: Não está a venda
Pra você: gratuito

Quer ter meu acompanhamento e te ajudar a começar a criar os seus primeiros sites? Você terá direito a uma hora de skype comigo, e eu te mostrarei parte do meu negócio e meus sites que funcionam.

3# 5 Templates Profissionais para Wordpress
Custo: 297,00
Pra você: gratuito

Com dúvida em qual template escolher? Você receberá 15 modelos para uso do seu próprio minisite.

 

Conclusão

Sem dúvida, SEO para Afiliados foi um dos melhores investimentos que fiz. Além do conteúdo, que me mostrou o que nenhum outro curso que fiz sobre SEO tinha me mostrado como fazer, o atendimento do produtor é insuperável.

Ele oferece aos alunos um canal direto de comunicação, em caso de qualquer dúvida sobre o curso. Além disso, o grupo no Facebook e Whatsapp é também um canal de informações e testes nas SERPS.
Apesar do curso ter o nome SEO para Afiliados, os conceitos podem ser reaproveitados para praticamente qualquer objetivo. Tanto que, dentro do grupo de alunos, você vê claramente pessoas que também trabalham fora do mercado de afiliação. Obviamente, o seu foco principal é para venda de infoprodutos.

SEO para Afiliados – Análise Completa do Curso + 5 Bônus Exclusivos
5 (100%) 27 votes
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

3 Comentários

  1. Alexandre Dantas on

    Sou aluno do curso do Martinho, e foi um dos meus melhores investimentos. Sempre fui preso ao FaceAds, mas olha, ter essa liberdade não ter que se preocupar se meu ativo estará lá amanhã ou depois, pra mim é fantástico…..

    Eu pensava que entendia de SEO, e até tinha algum conhecimento técnico, mas nunca tinha resultado. E o que eu via alguns afiliados com 10 vendas por dia com orgânico, e sempre me chamava atenção… Pensava que sabia, que conhecia… no fim, não usava do jeito certo e nunca tive resultados de verdade

    O Martinho te mostra como fazer, mostra os resultados, os alunos também te motiva… enfim, foi O curso pra minha vida. Depois de 3 meses, estou fazendo vendas quase todos os dias só com tráfego orgânico. O cara é fera

  2. Oi Alexandre. Tudo bem?

    Sem dúvida. Eu trabalhei muito com Face Ads para promover produtos por marketing de afiliação. Hoje em dia, diversifico com tráfego orgânico e pago, incluindo o Facebook. Agora, sem dúvida, a pessoa que chega em sua página procurando por determinado produto, na maioria das vezes, já possui alguma intenção de compra – essa é uma das grandes oportunidades de quem trabalha com SEO.

    Obviamente, você pode convencer uma pessoa a comprar de você através de outra palavra-chave. Mas é necessário mais informação e a taxa de conversão tende a ser muito menor.

Deixe uma resposta