3 Produtos que toda loja de roupas e sapatos precisa ter em sua vitrine

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ao iniciar uma loja de roupas, o objetivo é mostrar a mercadoria da melhor maneira possível para obter vendas. Os clientes também devem sentir que a loja é atraente e confortável para comprar nela. 

Uma loja requer uma longa lista de itens que podem ajudá-lo a atingir todo o seu potencial. Entre os elementos que não podem faltar em uma loja está o: balcão de loja, manequim, expositores e muito mais.

Mas o foco principal é a vitrine, e neste local os manequins são de extrema importância. Saiba mais a seguir:

Atraia mais clientes com sua vitrine

Somente as vitrines que se destacam por sua originalidade e criatividade fazem os clientes parar para olhar as exposições e até mesmo entrar na loja.

Quando isso acontece, é porque algo se conectou com a mente, olhos e emoções. Então o que não pode faltar em uma vitrine? Veremos a seguir:

Conte uma história

O cliente que passa pela vitrine quer se cativado, é isso que o faz entrar. E como isso é possível? Conte uma história.

É dia dos namorados, das mães, a estação é verão ou inverno, não importa. Faça o seu cliente ver como ele pode ficar incrível com aquela peça. Insira elementos como bolsas, sapatos, brincos e outros itens que o faça imaginar vestindo essas peças.

Solução

De que forma o seu produto pode solucionar o que o cliente precisa? Por exemplo: no calor as pessoas buscam roupas mais leves. No frio, roupas mais quentes e elegantes. Desse modo, de que forma as suas peças garantem essa solução?

Mostre essa solução ao consumidor. Componha looks diferenciados, que atraiam o público de forma surpreendente.

Neste sentido, insira meias, toucas e demais itens que gere essa sensação de que ali encontra a solução.

Manequim

Um dos elementos principais para a exposição é o manequim, pois com ele o cliente consegue se imaginar de forma mais eficaz com aquela peça. Portanto, este é um dos itens mais importantes.

Finalize bem o processo de venda no balcão de loja

Você realizou um longo processo para levar o cliente até a compra do produto, e umas das partes mais importantes nesta etapa é a finalização da compra. Para isso invista em um balcão de loja que transmita uma atmosfera que deixe seu cliente a vontade e feliz.

Portanto, permita que seu cliente sinta o desejo de voltar a loja, ali no balcão caixa para loja é o momento também da fidelização. Então, invista neste ambiente tendo um balcão caixa que promova a satisfação do consumidor

3 Produtos que toda loja de roupas e sapatos precisa ter em sua vitrine
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta