5 dicas para reforçar a segurança da sua casa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A segurança de uma casa é algo que merece investimento, afinal, é nela que moram as pessoas mais importantes, não é mesmo? Então, se você quer aumentar a tranquilidade da sua família, confira 5 dicas para reforçar a segurança da sua casa!

1. Nunca deixe as portas e portões destrancados

Um esquecimento bem comum, mas que pode custar muito caro é esquecer as portas e portões destrancados. Assim, preste sempre muita atenção durante a abertura e fechamento das portas, principalmente a noite, nunca deixando-as destrancadas. 

2. Porta de alta segurança

A porta de alta segurança é uma dica para reforçar a segurança da sua casa, pois ela é diferente das outras portas, possui fabricação moderna, resistente, proteção balística e diversas travas de proteção. Sem dúvida, a porta que oferece alta segurança deve ser um item para uma vida familiar mais segura e tranquila. 

3. Contrate serviços profissionais

Se precisar de um chaveiro ou de outro profissional de serviços em sua residência, contrate sempre profissionais e que são indicados por outros clientes. Se possível verificar as informações da empresa e até antecedentes criminais, para evitar qualquer insegurança na sua casa. 

4. Fechadura ENTR

A Fechadura ENTR é a inovação, com ela é possível controlar o acesso aos ambientes da sua casa, de maneira prática e segura, pelo celular ou controle remoto. Ela pode ser instalada em diversos tipos de materiais de portas e tamanhos. 

5. Seja discreto

Seja discreto e não forneça informações da sua casa para terceiros ou estranhos, só em caso de necessidade, pois essas informações podem ser utilizadas por pessoas mal intencionadas. Sem esse cuidado, sua casa e família ficam suscetíveis a insegurança. 

Gostou de descobrir as 5 dicas para reforçar a segurança da sua casa? Então, se quiser ficar por dentro das novidades e ler outros conteúdos, acompanhe sempre o nosso blog!

5 dicas para reforçar a segurança da sua casa
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta