5 Tecnologias para revolucionar sua lanchonete

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Confira 5 tecnologias que indicamos para melhorar o atendimento e trazer mais clientes para seu estabelecimento!

1. Atendimento automático

Ele já é uma realidade em algumas filiais de grandes redes de lanchonete: os clientes podem fazer seus pedidos em tablets, celulares ou totens de atendimento, e esses pedidos seguem direto para a cozinha. Tecnologia que diminui o tempo de espera pelo atendimento, a ansiedade dos clientes e o trabalho dos atendentes.

2. Menu board digital

Um bom cardápio é aquele que não apenas apresenta as opções ao cliente, mas que o estimula de maneira visual, com fotos bem feitas, boas descrições e esquemas de cores e fontes que tenham relação com a marca. Com um menu board digital, você pode exibir tudo isso de maneira chamativa e interessante.

O menu board fica exposto para que todos possam ver seu cardápio à distância, com boas fontes e ilustrações, chamando a atenção para o que você tem a oferecer. Em lanchonetes, o menu board digital aumenta a chance de seus clientes chegarem ao caixa já sabendo o que vão pedir.

3. Cardápio digital

Além de um menu board, ter um menu digital também é uma forma de modernizar seu restaurante. Ele pode ser disponibilizado em tablets, nas mesas, e ter fotos de cada um dos produtos, e suas descrições, para esclarecer as dúvidas dos clientes.

O menu digital também pode disponibilizar o pagamento com QR Code e, assim, diminuir ainda mais o tempo de espera pelo atendimento.

4. Comanda eletrônica

A comanda eletrônica já é uma realidade em muitos restaurantes e pode revolucionar sua lanchonete. Com todos os pedidos registrados em um cartão de forma eficiente e segura, a possibilidade de existir divergências entre o que está registrado e o que foi pedido é menor, o que evita diversos problemas.

5. Aplicativos de delivery

Hoje em dia, ter a possibilidade de pedir um lanche pelo celular, podendo conferir as opções e fazer o pedido de forma simples, é um fator que fideliza os clientes. Por este motivo, cadastrar sua lanchonete em um aplicativo de delivery aumenta sua clientela e expande seus negócios.

5 Tecnologias para revolucionar sua lanchonete
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta