Agiliza Post Funciona? Análise Completa da Ferramenta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Facebook é uma plataforma realmente incrível para negócios. Além da possibilidade de fazer segmentação de público com anúncios, também é possível divulgar gratuitamente em grupos segmentados dentro da plataforma.

No entanto, é difícil manter a frequência e a qualidade das postagens. Pensando nisso, foi criado o sistema Agiliza Post, que te auxilia a fazer postagens automatizadas no Facebook.

Se você tem resultados divulgando produtos em grupos e perfis no Facebook, você precisa conhecer essa ferramenta. O Agiliza Post é um sistema criado pelo Thiago Campos, capaz de te ajudar na publicação de grupos no Facebook e perfis.

A verdade é que muitas pessoas estão conseguindo fazer vendas pelo Facebook através de envio de mensagens em grupos, e poucas pessoas falam sobre ferramentas que automatizam as publicações.

O que é o Agiliza Post?

Agiliza post é uma ferramenta criada para automatizar publicações no Facebook. Você programa uma única vez, e faz publicações no horário programado, sem a necessidade do computador ou estar logado no Facebook.

Você também pode programar publicações recorrentes. Ou seja: programar publicações para que sejam postadas de tempos em tempos.

Como Funciona o Agiliza Post?

O Agiliza Post tem um sistema de postagem por agendamento. Você pode definir quando suas postagens irão começar a serem postadas e qual é o intervalo de envio. Você pode configurar uma única vez, e deixar seus perfis divulgando seus produtos dia e noite.

Você não precisa estar com o computador ligado para fazer as postagens no Facebook. O serviço cuida integralmente das suas campanhas.

Publicações Ilimitadas

O diferencial é que você não possui limite de envio de mensagens. Depende basicamente de você a quantidade de pessoas que irá impactar sua mensagem.

Administre suas páginas no piloto automático

O Agiliza Post também possui função de fazer publicação em suas páginas no Facebook de maneira automática. Você pode configurar e agendar suas publicações.

Eu também utilizo para fazer publicações automáticas em minhas Fanpages. A ferramenta é muito boa.

Depoimentos de quem usa a ferramenta

Sem risco de Conta Bloqueada

Quando se trabalha com anúncios no Facebook, você corre o risco de ter sua conta de anúncio bloqueada.

No entanto, no Agiliza Post, você não corre o risco de ter conta de anúncio bloqueada porque não é exatamente um anúncio no Facebook, e sim, publicações programadas com oferta.

Dica Importante: Use a ferramenta durante 2 dias gratuitamente! Clique aqui para fazer a inscrição!

Grupo Secreto no Facebook & Whatsapp

Caso tenha qualquer dificuldade com a ferramenta ou com a estratégia, o produto tem dois grupos para te auxiliar.

No grupo do WhatsApp no qual participo, sempre há pessoas com dúvidas e a equipe de suporte, é sempre solícita. Vale a pena conhecer a ferramenta.

Como comprar o Agiliza Post?

Para comprar o Agiliza Post é muito fácil. Você será redirecionado ao portal oficial e irá visualizar as opções de pagamento. Preparei um pequeno passo a passo explicando como funciona:

  1. Acesse o site oficial da ferramenta (Clique aqui para acessar o site Oficial)
  2. Escolha o plano que melhor te atende e clique no botão de compra
  3. Insira seus dados pessoais, como seu nome completo, CPF e seu e-mail
  4. Escolha o método de pagamento. Você poderá realizar o pagamento através do boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito e Paypal.
  5. Pronto! Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo seu usuário e senha para acessar a plataforma.

Viu como é simples? Basta fazer o seu cadastro e começar a usar a ferramenta. Para saber mais, clique no botão abaixo.

Garantia da ferramenta

Se você sentir que a ferramenta não te atende, não há nenhum problema. Você pode solicitar seu dinheiro de volta em até 7 dias após a compra. Por isso, não há risco nenhum para você ao utilizar essa ferramenta.

Conclusão

O Agiliza Post é uma boa opção de tráfego e uma alternativa ao Facebook Ads. Você pode configurar suas campanhas em grupos no Facebook e não é necessário pagar por desempenho ao Facebook.

Se você já trabalha com anúncios no Facebook, considere também alternar com tráfego vindo de grupos.

Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

2 Comentários

  1. Sérgio Henrique on

    Amigo esse programa é uma furada! Comprei e nem consigo configurar o perfil do facebook! Segui um indicação como a sua e me ferrei!
    Agora é lutar para conseguir a devolução do dinheiro!

  2. Rodrigo Macedo on

    Olá Sérgio! Você chegou a entrar em contato com o suporte? Eu usei muito o Agiliza Post, e não tive esta dificuldade. De qualquer forma, o reembolso é direito seu. Só entrar em contato com o suporte que eles te devolvem seu investimento.

Deixe uma resposta