As vantagens de trabalhar com um suporte 24×7/365

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você já ouviu falar em suporte 24×7/365? Cada vez mais disseminado no cenário empresarial, este conceito trata-se da terceirização da equipe de suporte e atendimento ao cliente, com operação 24 horas nos sete dias da semana e trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

O suporte 24×7/365 garante o pronto atendimento aos clientes independente do horário, permitindo que os colaboradores foquem nos negócios essenciais da empresa enquanto uma equipe especializada realiza o atendimento ao consumidor.

Buscando oferecer ao cliente uma rede de atendimento de qualidade a qualquer momento, o modelo de suporte tem se popularizado por empresas de diferentes segmentos empresariais. O melhor de tudo? A tática mostra resultados e auxilia na aproximação do relacionamento entre clientes e organização

Suporte 24×7/365

Pessoa trabalhando em Homeoffice
Pessoa trabalhando em Homeoffice

De maneira geral, o suporte 24×7/365 é realizado de forma remota por uma equipe de profissionais especializados no atendimento ao cliente. Como o nome sugere, esse atendimento ocorre de forma ininterrupta, ou seja, em qualquer dia e a qualquer hora.

Podemos pegar como exemplo uma das principais ferramentas de comunicação do mercado, o Zimbra E-mail. O E-mail Corporativo Zimbra é uma ferramenta de comunicação corporativa que conta com suporte 24×7/365 em torno de seu gerenciador de email.

Além da empresa responsável pelo E-mail Corporativo Zimbra, outras empresas também já adotaram seu modelo de suporte técnico e atendimento ao cliente. Por meio da terceirização desse serviço, as empresas obtêm melhores resultados e investem no relacionamento com o consumidor.

A equipe de profissionais responsáveis pelo suporte 24×7/365 passa por um treinamento onboard que lhes permite especializar-se no atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de suporte técnico de qualidade em busca dos resultados que a empresa responsável pela terceirização deseja atingir.

Quando uma empresa, um produto ou serviço, como o E-mail Corporativo Zimbra, conta com suporte 24×7/365, o atendimento ao cliente ocorre de maneira mais eficiente e simplificada, os canais de atendimento tornam-se mais produtivos e os serviços otimizados. Vale a pena investir nesse modelo de suporte!

Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta