5 Dicas para otimizar custos telefônicos do seu negócio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para proteger a sua empresa, é importante que você elimine as suas maiores despesas, para que elas não prejudiquem os seus resultados. Separamos 5 dicas para você reduzir seus gastos. Confira!

1. Utilize o plano empresarial certo

A conta telefônica pode representar grande parte dos gastos da sua empresa, por isso é importante que sua empresa verifique quais dos planos telefônicos empresariais, se encaixa melhor nas suas despesas.

Os planos Tim Empresa possuem pacotes de internet de até 50GB, e ligações ilimitadas para telefones da mesma operadora. Além da redução com ligações telefônicas, sua empresa também economiza no pacote de dados.

2.Seja objetivo nas ligações

Embora o plano empresarial ofereça ligações ilimitadas, é fundamental que os vendedores façam perguntas relevantes para os clientes. Quanto mais assertivos forem, menor será o custo de aquisição.

3.Crie um roteiro

Para ajudar seus vendedores, utilize um roteiro simples de tudo que deve ser dito durante uma abordagem. Isso padroniza o atendimento, e auxilia os seus colaboradores.

4. Faça atendimento por outros canais

Outra vantagem do plano empresarial Tim, é que você tem acesso ilimitado a aplicativos de mensagens como: Whatsapp e Messenger, assim você pode reduzir ainda mais os custos com ligações telefônicas.

5. Implemente telefonia VoIP

Os planos empresariais oferecem internet de até 50GB, que são ideais para utilizar a tecnologia de “Voz sobre IP”. Assim você pode falar com outros aparelhos, com um custo muito menor, e se for para outro VoIP, a ligação é gratuita.

Quer conhecer outras formas de reduzir os custos da sua empresa? Continue acompanhando nosso blog ou deixe suas dúvidas nos comentários!

5 Dicas para otimizar custos telefônicos do seu negócio
5 (100%) 1 vote
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta