Ebooks que Convertem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Imagine gerar mais de 3.000 leads com um único ebook? Esta é a proposta do curso Ebooks que convertem, um verdadeiro passo a passo para criar e automatizar a distribuição de ebooks pela Internet.

Sem dúvidas, criar ebooks é a melhor forma de capturar e-mails, criar lista de pessoas interessado em seus produtos ou serviços, e também é possível gerar renda recorrente para seu negócio, seja físico ou digital.

Muitas pessoas cometem o erro de criar um livro sem antes consultar o mercado e sem saber exatamente qual problema o conteúdo irá resolver. Por isso, a equipe do Chico Montenegro desenvolveu um curso voltado para empreendedores para criar ebooks que realmente convertem.

Se você quer criar um negócio rentável, e não sabe como criar listas de e-mails de forma rápida, como criar seu negócio digital e gerar autoridade, hoje vou te mostrar como você nunca mais vai precisar patinar na hora de começar um projeto digital.

Quem é Chico Montenegro?

Chico Montenegro é o fundador da Olhe Fora da Caixa, e criador do curso Ebooks que Convertem. Atua escrevendo ebooks, blogs e desenvolvendo negócios digitais há 8 anos.

O que é o curso Ebooks que Convertem?Ebooks q

É um curso em vídeo aula que te ensina passo a passo como criar ebooks que realmente convertem. São aulas com exercícios práticos, modelos de criação de ebooks e técnicas para você criar autoridade digital em pouco tempo.

Para criar projetos digitais, listas de e-mails, autoridade precisa de conhecimento, tempo, metodologia e isso todo mundo já sabe Qual o segredo? Qualidade, tráfego e valor

Principais dificuldades de quem está começando a criar ebooks

Erro 1: Criar ebooks sem direcionamento

Nunca escreva um ebook para criar um negócio digital, listas de e-mail, autoridade se você não sabe qual o problema que você está resolvendo. Este é um grande erro que muitos empreendedores cometem.

Criam ebooks simplesmente porque tiveram uma boa ideia, mas não sabe exatamente
o que as pessoas querem. E não sabem isso porque não sabem nem para quem estão vendendo

Erro 2: Não planejam a criação de seus ebooks

Este erro esta ligado a produtividade e disciplina. Todo projeto bem sucedido precisa de um planejamento prévio, nada de grandes planejamentos, algo pequeno funcional e rápido.

Erro 3 – Não dedicar tempo para divulgar

Novos empreendedores dedicam muito tempo em escrever ebook e pouco tempo para divulga-lo. Sem dúvida,
é o maior erro de todos.

Pilares para escrever ebooks que convertem

  1. Saber escrever e para quem escrever
  2. Saber como criar ebook de forma rápida
  3. Saber como divulgar seu ebook para o público correto.

Ebooks que Convertem
4.33 (86.67%) 6 votes
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta