Ideias de bons negócios para 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pretende investir em 2019 e não sabe por onde começar? Confira nossas dicas com os melhores setores do mercado e ideias de negócio para esse ano.

Quais negócios estarão em alta ao longo de 2019? Para quem procura investir ou abrir o próprio negócio, essa é uma pergunta recorrente que apresenta inúmeras respostas.

O mercado de trabalho brasileiro está em constante renovação, com setores que se mantém estáveis em um ano e completamente instáveis no ano seguinte. Mas afinal, qual a melhor ideia de negócio e segmento mais seguro para empreender em 2019?

Se você está em dúvida e não sabe qual caminho empreendedor seguir, nós separamos algumas ideias de bons negócios para 2019. Confira nosso guia abaixo e saiba qual o modelo de negócio mais adequado para investir:

Realidade Virtual

Com a chegada de 2019, a tecnologia terá um papel cada vez mais definitivo nos empreendimentos e investir nesse segmento é uma ótima ideia de negócio.

A realidade virtual é um exemplo de negócio promissor para o novo ano. É cada vez maior o número de empresas que desenvolvem produtos ligados à tecnologia, permitindo que usuários e clientes possam desfrutar de experiências sensoriais, como o 3D e a realidade aumentada.

Economia Compartilhada

Outra opção de empreendimento que vem atraindo empresários devido ao alcance de público é a economia compartilhada, uma alternativa em comparação ao modelo padrão de negócios.

Através do compartilhamento de serviços e bens materiais, tanto provedores quanto clientes se beneficiam de uma mesma empreitada, gerando uma economia muito viável para empresas recém-chegadas ao mercado que buscam se diferenciar da concorrência e se expandir.

Setor Alimentício

O setor alimentício é um dos mais fortes no mercado brasileiro, sendo responsável por movimentar nossa economia e dar a oportunidade para que muitos empreendedores e investidores dêem início aos seus negócios.

Para 2019, a tendência é investir em empresas que trabalham com venda e entrega de comida natural e saudável, food trucks com preço em conta e estabelecimentos comerciais, como açougues e frigoríficos bem equipados, com equipamentos para açougue como serra fita.

Ideias de bons negócios para 2019
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta