Ideias para presentear seus funcionários

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o final do ano chegando os empresários começam a pensar sobre como presentear seus funcionários e agradecer pela parceria. Dependendo do porte da empresa essa tarefa pode ser um pouco complicada, por conta dos perfis diferentes de pessoas; dessa forma, os brindes para escritório acabam sendo uma solução mais democrática.

A ideia por trás dos brindes corporativos é justamente presentear a pessoa com um tipo de produto que ela vá usar depois e que tenha a ver com seu dia a dia. Por exemplo, a equipe do administrativo usa muitos cadernos e canetas, então uma alternativa é presenteá-la com uma caneta personalizada ou moleskines com o logo da empresa e algum tipo de mensagem nas primeiras páginas da peça.

Essas são algumas das sugestões de brindes corporativos que sua companhia pode dar, a seguir separamos outras.

Dicas de brindes corporativos para o final do ano

Mochilas

As mochilas são úteis para todas as pessoas e dependendo da personalização irão impressionar muito os funcionários. Se a empresa for pequena vale presentear todos com um modelo exclusivo, mas, caso seja uma empresa grande, recomenda-se brindes para escritório como esse como uma forma de premiação pelo bom desempenho.

Risque-rabisque

Todo colaborador em algum momento precisa anotar informações e o risque-rabisque é uma opção super prática para ajudá-los no dia a dia. Para inserir um pouco mais de valor do produto, veja modelos confeccionados em couro ou outros tecidos nobres, desde que tenha a ver com o clima organizacional.

Squeezes

Os squeezes são outros brindes para escritório que valem a pena serem cogitados como presente de final de ano. Na onda da sustentabilidade, uma garrafinha personalizada para cada pessoa incentiva novos hábitos e aproxima o colaborador da empresa.

Essas são algumas das sugestões de brindes corporativos. Sua empresa já distribuiu ou orçou os desse ano? Se sim, deixe nos comentários mais algumas dicas.

Até o próximo post!

Ideias para presentear seus funcionários
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta