Melhores hospedagens para WordPress em 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O WordPress, um dos mais populares sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), é a plataforma  mais simples para gerenciamento de sites. Existem muitos benefícios quando se escolhe o WordPress.

Uma vasta biblioteca de temas gratuitos e profissionais, plugins que tornam reais diversos projetos e iniciativas, incluindo sites pessoais, empresariais, marcas, e até mesmo grandes sites de alto tráfego utilizam o WordPress.

Se você já pensou em construir um site, você deve considerar utilizar um serviço de hospedagem.

A maioria dos web hosts oferecem algum serviço otimizado para WordPress. Ambos os tipos possuem plataformas projetado especificamente para o WordPress.

Em cada uma, o WordPress já vem pré-instalado, assim você não tem de baixar e configurar uma instalação do WordPress como você faria quando usando um tradicional ambiente de hospedagem na web.

Entendendo mais sobre hospedagens

Servidores de hospedagem de sites

 

 

Dependendo da sua hospedagem, você pode desfrutar de uma variedade de funções de fácil utilização, incluindo automática de backup (cópia de segurança), o cache da página, e atualizações automáticas do WordPress.

Preços

Os planos de nível básico variam de 15 a 20 reais por mês, e os planos de nível superior, para cerca 200 reais mensais. A sua instalação do WordPress deve funcionar sem dificuldade em um serviço de hospedagem. Além disso, possuir um serviço de hospedagem pode te poupar custo e esforço pois pode poupar o custo de contratação de um administrador do sistema para executar as mesmas tarefas.

Isto pode ser particularmente benéfica para as pequenas empresas.

Idealmente, você vai querer investir em um WordPress que fornece transferências de dados ilimitada, e-mail, armazenamento e suporte 24/7.

Suporte

Independentemente de sua experiência, mais cedo ou mais tarde você vai experimentar um erro que requer um pouco de ajuda para corrigir.

Se você escolher um suporte fraco de uma hospedagem, você pode encontrar sérios problemas.

Além disso, você vai querer um serviço que oferece protocolo HTTPS (SSL), principalmente se você quer vender serviços ou se você quer mais visibilidade em sistemas de busca.

O que é SSL (Conexão Segura)

Uma conexão SSL encripta os dados que trafegam entre seu site e os usuários dos navegadores da web, tornando a transmissão de informações segura. Alguns servidores de WordPress oferecem certificados SSL, mas os preços variam de empresa para empresa.

Algumas empresas incluem um certificado SSL quando você se inscrever para um plano de hospedagem, enquanto outros cobram perto de $100.

Naturalmente, suas necessidades de hospedagem serão diferentes, mas manter essas características em mente, se você quer um suave e sedosa, o WordPress experiência.

Tempo de disponibilidade (Uptime)

Os mencionados recursos são valiosos para a experiência de hospedagem, mas nenhum pode corresponder a importância do site uptime. Se o seu site estiver fora do ar, os seus prováveis clientes serão incapazes de encontrar ou acessar seu site ou, seus produtos ou serviços.

Em nossos projetos, nós adicionamos monitoramento de uptime para nosso processo de análise, e os resultados mostram que a maioria dos web hosts fazem um excelente trabalho de manutenção de sites em funcionamento.

Um servidor com problemas na disponibilidade podem não ser os melhores serviços, não importa o quão sólido for seu negócio.

Recomendações de serviços de hospedagem

Nem todas as hospedagens para sites são iguais, e com tantas opções disponíveis, escolher o serviço pode ser um tarefa difícil.

Felizmente, há muita informação sobre estas empresas pela Internet, você poderá descobrir um serviço de hospedagem útil na tabela baixo.

Wib Host

Este serviço conta com um servidores com uma excelente disponibilidade (99.9% de disponibilidade garantida). Além disso, a empresa dá 30 dias de garantia para novos clientes, se por algum motivo, não gostar do serviço, a empresa estorna todo o dinheiro recebido.

Em relação ao custo x benefício, a empresa tem excelentes pacotes para quem está iniciando ou para quem já tem um site.  Oferece suporte personalizado a maioria das atividades, incluindo suporte técnico avançado.

Possui também certificado SSL gratuito, disponível para todos os planos de hospedagem. A Wibhost tem os seguintes serviços como:

  • Criador de Site
  • Instalação de mais de 400 aplicativos (WordPress, Forums, Wiki, Lojas virtuais)
  • Suporte técnico
  • Serviços de Otimização p/ Mecanismos de Busca (Google)
  • Email profissional
  • Certificados SSL entre outros.

Clique aqui para acessar a WibHost

KingHost

A KingHost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do país. Além de bom suporte e preço, também tem disponível o acelerador de sites Varnish. Ele salva o conteúdo das suas páginas em cache e as exibe de forma ainda mais rápida para seus visitantes.

Possui certificado SSL gratuito apartir do plano de hospedagem II. A KingHost tem os seguintes serviços inclusos como:

  • Criador de Site
  • Hospedagem de Sites Compartilhada
  • Hospedagem p/ Desenvolvedores
  • Revenda de Hospedagem
  • Servidores Cloud Gerenciados
  • Servidores Dedicados
  • Email Marketing
  • Registro de Domínios nacionais e internacionais
  • Serviços de Otimização p/ Mecanismos de Busca (Google)
  • Ferramenta anti-spam para emails (Spam Experts)
  • Proxy Reverso p/ conteúdos estáticos (Nginx e Varnish)
  • Certificados SSL entre outros.

Clique aqui para acessar a KingHost

Melhores hospedagens para WordPress em 2018
Avalie este artigo
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta