O aumento de pedidos por aplicativo na quarentena

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O crescente número de casos de coronavírus no Brasil levou-nos ao estado de quarentena que vivemos agora. As aglomerações de qualquer tipo estão sendo evitadas. Com a economia paralisada, o delivery por aplicativo vem tendo enorme demanda. É a grande aposta para qualquer restaurante, padaria, bar, lanchonete ou hamburgueria artesanal.

Os aplicativos de delivery são uma ótima solução, já que se torna cada vez mais complicado sair de casa. Nem todo mundo pode ir ao supermercado e cozinhar a qualquer hora que precisar. Muitos estão trabalhando em home office e, por não poderem frequentar restaurantes e economizar tempo, a opção é pedir online. Saiba mais!

Saiba por que o atual quadro pede a solução dos apps

Desde as primeiras preocupações decorrentes do COVID-19, as empresas do setor alimentício perceberam o aumento de pedidos aos supermercados. A quarentena passou a ser recomendada em diferentes cidades e Estados brasileiros; e o consumidor reagiu a isso. O público sente mais segurança ao realizar pedidos por aplicativo e evitar o contato social.

Diante desse quadro, a demanda dos apps de delivery aumenta a cada dia. Estabelecimentos que antes recebiam sua clientela fisicamente também vêm optando pelo recurso. De supermercado, lanchonete e restaurante até bar temático e hamburgueria artesanal em SP, a solução é prática e eficiente. Afinal, segurança é a palavra da vez!

Você faz o pedido e o pagamento através do site ou aplicativo da empresa, diminuindo a exposição a possíveis riscos. As empresas também vêm fornecendo álcool em gel e as devidas medidas de higiene aos seus entregadores.

Confie no delivery das hamburguerias artesanais em SP

Durante o período de quarentena, muita gente tem dúvidas quanto à comida preparada e entregue pelos estabelecimentos. Segundo a European Food Safety Authority, importante entidade sanitária da Europa, não existem riscos de contaminação por meio dos alimentos. Os estudos mais recentes sobre o coronavírus garantem a segurança da clientela nesse sentido.

Empresas como um restaurante ou uma hamburgueria artesanal na capital paulista passaram a se preocupar ainda mais com a saúde e bem-estar dos clientes. Desde o fornecimento terceirizado dos alimentos até a entrega dos lanches em suas mãos, redobraram todos os cuidados necessários.

Saiba mais sobre os cuidados que devem ser garantidos

Você pode e deve se preocupar e buscar informações sobre o processo de produção de seus pedidos por aplicativo. A alta demanda de entregas e a consequente concorrência no setor exigem cuidados redobrados em relação à higiene. As empresas têm, de modo geral, reforçado a higienização de cada equipamento e objeto usado no preparo dos pedidos.

As equipes dos estabelecimentos que lidam com comida e os entregadores têm recebido as devidas orientações. Todos eles estão constantemente utilizando recursos como o álcool em gel nas mãos, utensílios adequados e locais apropriados para a manipulação da comida. Os cuidados são estendidos ao manuseio das máquinas de pagamento e embalagens que vão até sua moradia.

Nesse período difícil pelo qual passamos, os restaurantes de SP estão sempre pensando em como atendê-lo melhor. Assim como outras empresas, há ofertas, promoções e outros benefícios para tornar ainda mais proveitosa a sua compra! Tudo para que o período de isolamento se torne um pouco mais ameno para todos.

Pedidos feitos por aplicativos e serviços de delivery têm sido nossos grandes aliados nesses tempos de quarentena. As soluções beneficiam tanto as empresas do setor de alimentos quanto os consumidores. Assim, você não precisa abrir mão da qualidade dos alimentos que consome!

Esperamos ter ajudado você a se sentir mais seguro em relação aos pedidos de alimentos online! Não se esqueça de compartilhar essas informações úteis com seus contatos nas redes sociais.

Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Comments are closed.