Esqueça a Planilha de Controle de Ponto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ter um controle de acesso de colaboradores, ou seja, um Software Ponto Eletrônico, é uma das ferramentas mais indispensáveis para qualquer negócio. Por conta das obrigações trabalhistas existente hoje em dia, investir e manter esse controle é fundamental e obrigatório no Brasil.

Mas com o avanço da tecnologia, novas formas de fazer esse controle de acesso estão surgindo para facilitar o dia a dia nas empresas. E uma delas é o uso do ponto eletrônico pelo celular.

Então esqueça de ver a planilha de controle de ponto! Agora você pode ter todas as informações em tempo real facilitando também a rotina de cada funcionário. Saiba aqui mais informações que vão te ajudar a entender como vai poder largar de vez as planilhas de ponto.

Como funciona o ponto eletrônico pelo celular?

O Software Ponto Eletrônico usado normalmente para o controle de acesso você já conhece bem, mas sabe como é usada essa nova solução, que é o ponto eletrônico pelo celular?

Essa forma de controle de acesso nada mais é do que um aplicativo para registro de presença que pode ser usado por qualquer smartphone. Ele possui um painel operacional para que os responsáveis dos setores internos possam fazer um acompanhamento em tempo real sobre cada ação dos colaboradores.

Em tempo real, cada funcionário pode acessar o seu app e registrar sua presença assim que chegar ao seu posto de trabalho.

Ponto eletrônico pelo celular é ideal para prestadoras de serviço

Você tem uma empresa prestadora de serviços nos segmentos de limpeza, vigilância ou portaria? Tem dificuldade de manter o controle de acesso de cada funcionário em seus postos de trabalho? Então o ponto eletrônico pelo celular é o ideal para você.

Diferentemente do Software Ponto Eletrônico, com essa nova ferramenta você pode receber as informações no momento certo da chegada deles em cada local usando apenas o aparelho de celular. Com isso, você terá um relatório de presença total bem detalhado, podendo exportar tudo direto para sua folha de pagamento.

Esqueça a Planilha de Controle de Ponto
5 (100%) 1 vote
Share.

Sobre o Autor

Rodrigo Macedo é empreendedor, desenvolvedor de software e especialista em negócios digitais.

Deixe uma resposta